sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Morador de Jales protesta contra atendimento da Elektro

Nílton Borges, o rapaz da foto, trabalha em Jales e mora na zona rural de Vitória Brasil. Na terça-feira, às sete horas da manhã, o sítio onde ele mora, no…

Nílton Borges, o rapaz da foto, trabalha em Jales e mora na zona rural de Vitória Brasil. Na terça-feira, às sete horas da manhã, o sítio onde ele mora, no Córrego do Cedro, ficou sem energia, a qual, segundo ele, voltou somente às 16 horas do dia seguinte, quarta-feira.

Voltou, mas não durou. De acordo com o Nílton, a energia caiu novamente algumas horas depois, já na madrugada da quinta-feira. Ontem à tarde, depois que técnicos da Elektro estiveram no sítio mas não resolveram o problema, e depois de tentar, sem sucesso, um encontro com o encarregado da empresa, o Nílton resolveu fazer um protesto.

Ele sentou-se à frente do portão de entrada da base da Elektro, na marginal Ayrton Senna, onde permaneceu por cerca de cinco horas, até ser atendido por um funcionário da concessionária. Mesmo assim, a falta de energia em sua propriedade só foi resolvida nesta sexta-feira, por volta do meio-dia.

Blog do Cardosinho

Notícias relacionadas