segunda, 16 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Morador de Fernandópolis denuncia fraude empresarial e financeira envolvendo empresários locais

Relatou que um dos casais simplesmente desapareceu da cidade

Um morador de Fernandópolis decidiu utilizar as redes sociais para denunciar uma suposta fraude empresarial ocorrida na cidade há alguns anos. Hugo Rener relatou que seu pai investiu mais de R$ 500 mil reais em um sistema financeiro do qual ele atuava como revendedor.

Segundo as declarações em vídeo, Hugo cita empresários ligados à empresa Só Lixeira, que atuava no 1º Distrito Industrial de Fernandópolis. Entre eles, um faleceu em decorrência da infecção causada pela Covid-19, conhecido como Tarlei Watanabe.

Hugo ainda relata estar em busca de informações sobre o paradeiro de um casal, citado como estelionatários, que fez parte das negociações para que o contrato de parceria financeira fosse executado na Justiça. Ele alega que esse casal, de sobrenome “Watanabe”, fugiu de Fernandópolis, tomando rumo desconhecido, e faz um alerta à população da cidade e região sobre esse tipo de golpe.

Assista ao vídeo na íntegra: https://www.facebook.com/hugo.renerhg.3/videos/1261690328410338

Em uma situação similar, um corretor de imóveis também está sendo executado na Justiça por garantir pagamentos de valores em um esquema de pirâmide financeira ligado à empresa Euro Capital. O maior operador, Alessandro Jovanelli de Melo, foi preso pela Polícia Civil de Selvíria, no Estado do Mato Grosso do Sul, quando tentava fugir para o Paraguai. Desde 2023, ele estava com prisão decretada pela Justiça de Votuporanga e foi preso em janeiro deste ano.

Postagem que Hugo Rener fez em sua rede social (Facebook)

Notícias relacionadas