Um morador de Cedral (SP), procurou a delegacia da cidade nesta última segunda-feira, (05/12/2022), afirmando que foi roubado por travestis na Avenida Cenobelino de Barros Serra, em São José do Rio Preto (SP).
De acordo com informações da própria vítima no boletim de ocorrência, o homem, de 38 anos, conta que seguia pela avenida, por volta das 3h50, quando, ao parar em um cruzamento, teria sido abordado por duas travestis, ocasião em que uma delas teria entrado no veículo, desligado o carro, retirado as chaves do contato e puxado o freio de mão. A outra, teria permanecido do lado de fora da porta do condutor e impedindo sua saída.
Para a polícia ele conta ainda que foi agredido e que elas pediam dinheiro. Após uma delas revistar sua carteira e ver que não havia nenhuma quantia em espécie, ela teria exigido que ele fizesse uma transferência bancária via PIX no valor de R$50,00, pois temia por sua integridade física.
Em seguida, ainda segundo o homem, a travesti, que estava do lado de fora, teria tomado o celular de suas mãos e efetuado uma nova transferência no valor de R$ 700,00. Ele afirma também que não sofreu ferimentos aparentes e que estava bêbado, no momento.
O caso foi registrado como roubo e deverá ser investigado pelo 2º Distrito Policial de Rio Preto.