domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Morador de Catanduva é preso pela Polícia Federal de Rio Preto

O morador de Catanduva, Luiz Carlos Gasparini foi preso na tarde de terça-feira, dia 29, pela Polícia Federal de São José do Rio Preto, acusado de participar de esquema de…

O morador de Catanduva, Luiz Carlos Gasparini foi preso na tarde de terça-feira, dia 29, pela Polícia Federal de São José do Rio Preto, acusado de participar de esquema de falsificação de documentos na região. Além de Gasparini que foi preso em Catanduva, duas pessoas também foram presas em Rio Preto, suspeitas de pertencerem ao grupo que criava documentos e vendia talões de cheques.

O suposto líder da quadrilha Carlos César Boldrin, conhecido como “Carlão” está foragido.De acordo com as informações do setor de comunicação da Polícia Federal, todos são acusados de fornecer carteira de identidade, título de eleitor e CPF falsificados. O esquema funcionava em um imóvel localizado no Jardim Conceição, em Rio Preto, onde foram encontradas 190 folhas em branco de talões de cheques, que a quadrilha vendia por R$60 cada.

A partir dos papéis falsificados, os criminosos vendiam documentos falsos e realizavam empréstimos em agências bancárias e financiamentos. A Corregedoria da Polícia Civil investiga a suposta participação de funcionários públicos na quadrilha. Todos serão indiciados por estelionato, formação de quadrilha e uso de documento falso.

Notícias relacionadas