domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Modelo tem corpo esquartejado, cozido e escondido em geladeira

A polícia de Hong Kong investiga as circunstâncias do assassinato da modelo e influencer Abby Choi, de 28 anos, que foi capa da edição digital da revista de moda ‘L´Officiel…

A polícia de Hong Kong investiga as circunstâncias do assassinato da modelo e influencer Abby Choi, de 28 anos, que foi capa da edição digital da revista de moda ‘L´Officiel Monaco’ na semana passada.

Segundo a polícia local, partes do corpo da jovem foram encontrados em uma casa onde ela teria sido esquartejada. Membros da vítima foram encontrados em uma geladeira – duas panelas de “ensopado” com tecido humano também estavam no local. O material será periciado.

“Ainda estamos procurando a cabeça”, declarou o superintendente de polícia Alan Chung.

Um moedor de carne (que foi utilizado para triturar carne humana) e uma serra elétrica também estavam no imóvel e foram apreendidos, explicou o policial.

O ex-marido da modelo, um homem de 28 anos, foi detido sob acusação de assassinato, no último sábado (25), quando tentava fugir. O pai, a mãe e o irmão mais velho dele também foram presos horas antes.

“Nós acreditamos que a vítima e a família do ex-marido tinham muitas disputas financeiras que envolviam quantias elevadas”, afirmou o chefe de polícia.

“Alguém estava insatisfeito com a forma como a vítima administrava seus bens, o que se tornou um motivo para matar”, acrescentou.

Choi foi relatada como desaparecida na quarta-feira. Ela teria sido vista pela última vez pelo irmão de seu ex-marido, que trabalhava como seu motorista.

A polícia indicou que a família mentiu para enganar os investigadores. A casa do crime foi alugada recentemente e não estava mobiliada, o que sugere que foi preparada para a família se livrar do corpo de Choi, segundo a polícia

A modelo tinha uma fortuna de em torno de R$ 66 milhões.

Notícias relacionadas