O modelo e influenciador Arthur Urso, que ficou conhecido por viver com oito mulheres e está construindo uma “mansão do amor livre” em João Pessoa (PB), desabafou após acordar com o imóvel pichado na manhã de hoje. A frase escrita no muro da mansão chama os moradores de “família do demônio” e ordena que eles se mudem.
“Hoje foi um dia triste, após acordar e abrir a porta para a equipe de obra, me deram a notícia de que o muro da mansão estava pichado! Vou descobrir quem fez isso e tomarei as medidas cabíveis”, escreveu Urso em publicação no Instagram.
“Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz! Consideramos justa toda forma de amor”.
O modelo é casado com Luana Kazaki, mas, segundo ele, os dois tomaram a decisão de aumentar o número de pessoas no relacionamento. Ele pediu a mão das outras mulheres, que aceitaram e realizaram um casamento simbólico. Eles “oficializaram” a união para celebrar o “amor livre”, além do posicionamento contra a monogamia.