Uma modelo foi presa na semana passada depois de ser acusada de colocar sacos com lixo ao lado das lixeiras na calçada em frente à sua casa oito anos atrás.
Heather Underwood, moradora de Knutton (Inglaterra), disse que um policial bateu em sua porta na quinta-feira (30/6) e disse que havia um mandado de prisão pendente contra ela.
A mulher, de 32 anos, que ganha a vida com uma página na plataforma erótica “OnlyFans”, ficou perplexa e disse ao policial que não tinha ideia do que eles estavam falando, relatou o “Stoke no Trent Live”.
Ela foi então levada detida. Na delegacia, policiais disseram que o mandado era de 2014.
Heather foi mantida por algumas horas em uma cela. No meio da tarde, ele foi solta. O caso havia sido suspenso.
A modelo disse que tinha acabado de se mudar para a propriedade e que os inquilinos anteriores haviam enchido as lixeiras, deixando-a sem escolha a não ser colocar seu lixo em sacos pretos e deixá-los ao lado dos recipientes. Ela disse ter recebido uma advertência, mas acrescentou acreditar que o caso havia parado por ali.
Heather afirmou que o incidente foi “embaraçoso” e a deixou “abalada”, além de representar uma perda de o equivalente a R$ 1.400 de trabalho. A inglesa declarou, ainda, estar surpresa com o fato de a polícia a prender por causa de sacos de lixo de oito anos atrás, quando ela, segundo seu relato, chamou a polícia sobre um menino com um facão nos arredores de onde mora, há duas semanas, e nenhum policial apareceu.