Depois de sofrer críticas por afirmar que havia namorado Natalie Portman em seu livro de memórias, Moby resolveu pedir desculpas. Em longo texto publicado no Instagra, o cantor afirmou que pedia perdão “a Natalie, além de todas as outras pessoas que apareceram no livro sem antes consultá-las”.
“Eu tentei tratar todas as pessoas que incluí no livro com dignidade e respeito, mas mesmo assim foi muito infeliz da minha parte não ter as avisado antes do lançamento”, disse.
Natalie, em entrevista recente, reforçou que “nunca namorou Moby” e que ele era apenas um “cara mais velho que se comportava de maneira assustadora”.
Moby ainda rasgou elogios à atriz: “Eu tenho muita admiração por Natalie, pela sua inteligência, criatividade, ativismo pelo direito dos animais e odeio que eu possa ter causado stress para ela e sua família”.
“Eu também aceito que, devido à dinâmica de quase 14 anos de diferença de idade, eu absolutamente deveria ter agido com mais responsabilidade e respeito quando a Natalie e eu nos conhecemos 20 anos atrás”, completou.