A miss de Campo Novo do Parecis (MT) de 2019 perdeu o título depois de se envolver em uma polêmica ao publicar vídeos debochando de um entregador por aplicativo que estava de bicicleta, em Cuiabá.
Bruna Reis Figueiredo publicou os vídeos em sua conta do Instagram, onde é seguida por mais de seis mil pessoas. A atitude da modelo foi criticada por alguns seguidores, que não gostaram das frases rebaixando o trabalhador.
A bordo de um carro, a modelo ria enquanto fazia comentários como ” é por isso que nossa comida chega atrasada”. Em dado momento, ela insiste em não estar desmerecendo o trabalho do entregador e fala:
“Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê o porquê sua comida chega atrasada.”, critica Bruna, que continua. ” A pessoa além de estar de bicicleta, está na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira”
A gravação ocorreu no município de Campo Novo do Parecis, a 404 quilômetros de Cuiabá. Cidade a qual Bruna representava desde que havia ganhado a competição de Miss Mato Grosso, em 2019.
Em nota, a organização do evento Miss Mato Grosso afirmou repudiar a atitude da Miss ou qualquer atitude discriminatória que deprecie outro ser humano e retirou o título da modelo de 21 anos.