A modelo e influenciadora Mirella Santos disse, nesta segunda-feira (10), que sua casa na cidade de São Paulo foi arrombada e furtada na noite de sexta (7), enquanto ela viajava com a família.
“Roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito, muito. Eu vim de família simples, eu ralei muito para conquistar minhas coisas, sei como é difícil, porque nada foi fácil para [a] gente. Eu estou muito triste, muito nervosa, não paro de tremer”, lamentou ela em publicações no Instagram.
Mirella informou que contatou a polícia já na sexta e está sendo auxiliada pela Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic).
O g1 entrou em contato a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para saber de mais detalhes sobre o caso, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Pertences furtados
Segundo ela, os assaltantes levaram, além de um cofre, presentes de valor sentimental para a família: “Eram presentes da minha filha, da infância dela, aliança do meu avô, que já faleceu. São afetivas e que marcam a gente, que eu guardava com o maior carinho. A aliança de noivado que meu marido me deu, os presentes da minha filha que eu sempre guardei com o maior carinho”, contou.
“É revoltante ver um filho da p… entrar na tua casa como se nada tivesse acontecido, sendo que minha casa tem vigilância. Eu pago vigia da rua, eu pago tudo e ninguém vê”, desabafou Mirella enquanto chorava. “Eles arregaçaram tudo, porque sempre foi tudo trancado.”
Marido de Mirella, o humorista Wellington Muniz, conhecido como Ceará, disse que não houve violência física ou psicológica, já que a casa estava vazia no momento do crime.
“A gente tem essas imagens da hora que eles entraram e a gente vai mostrar. E o que eu estou mais chateado aqui, gente, é que, pasmem, pelas imagens que nós temos aqui das câmeras, eles entraram na sexta-feira num horário que não era de madrugada”, afirmou.