

A cidade de Américo de Campos (SP) deu início aos bailes e eventos de lazer promovidos pelo Consórcio Intermunicipal da Melhor Idade em 2025. O primeiro baile do ano foi realizado na sexta-feira, 26 de abril, em uma atmosfera de alegria e descontração.

O Consórcio oferece mensalmente programações voltadas para a terceira idade, com opções que incluem bailes e atividades de lazer, visando promover o bem-estar, a diversão e a interação social entre os participantes.
O evento contou com a presença do prefeito de Américo de Campos, Rafael Marioto, da vice-prefeita Rosinha Miron e da primeira-dama Aline Marioto, que recepcionaram os presentes e manifestaram apoio à realização de mais eventos como este para o público idoso.
Representando Mira Estrela, estiveram presentes a Secretária de Assistência Social, Ana Paula, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Léia Souza, e a equipe do setor social, que marcaram presença para fortalecer a iniciativa em prol da comunidade da melhor idade.
