

A cidade de Mira Estrela preparou uma programação esportiva especial para comemorar o Dia do Trabalhador nesta sexta-feira, 1º de maio. Por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a prefeitura promove o Torneio 1º de Maio de Vôlei de Praia, um evento que promete movimentar a Prainha Municipal a partir das 8h.

A competição será dividida entre as categorias masculino e feminino, servindo como um ponto de encontro para atletas locais e entusiastas da modalidade. O objetivo do torneio é oferecer um dia de lazer e integração para toda a comunidade em um dos principais pontos turísticos da cidade. Além de prestigiar os competidores, a população é convidada a comparecer para torcer e aproveitar as atividades festivas em celebração à data.







