terça, 19 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ministério Público investigará possiveis irregularidades em processo seletivo

Após a matéria veiculada pelo Região Noroeste acerca de possíveis irregularidades no processo seletivo para a contratação de profissionais para a rede municipal de ensino de Fernandópolis, o Ministério Publico…

Após a matéria veiculada pelo Região Noroeste acerca de possíveis irregularidades no processo seletivo para a contratação de profissionais para a rede municipal de ensino de Fernandópolis, o Ministério Publico tomará a frente das investigações.

O promotor Daniel Azadinho abrirá um processo de investigação para avaliar o caso, bem como convocará os denunciantes para prestar depoimento.

Além disso o membro do Ministério Público deverá analisar os critérios de convocação que também foram citados como irregulares nas denuncias. Alguns dos professores que prestaram, reclamam também da convocação, onde citam que a ordem de chamada foi alterada. Os professores correspondem às áreas de matemática, inglês e historia.

A empresa contratada para a elaboração do edital e da aplicação da prova também deverá ser citada pela promotoria.

Alegando diversas irregularidades que vão desde a metodologia de aplicação, até problemas de fiscalização durante a prova, os denunciantes pedem a anulação do processo.

Notícias relacionadas