sábado, 14 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

“Mimo para a mais linda”: adolescente ganha bolo com bilhete e morre intoxicada

Ana Luiza de Oliveira Neves, de 17 anos, morreu no último domingo (1°) após comer um bolo de pote entregue por um motoboy em sua casa, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O doce chegou com um bilhete anônimo que dizia “Um mimo pra garota mais linda que já vi” e, no verso, “Lulu Linda”.

A adolescente começou a passar mal cerca de uma hora após ingerir o bolo e foi diagnosticada com intoxicação alimentar em um primeiro atendimento. Apesar de ter recebido alta médica no sábado, Ana Luiza apresentou sintomas graves no domingo e foi levada novamente ao pronto-socorro, onde chegou sem sinais vitais.

O relatório médico descreve que ela estava cianótica (com coloração azulada na pele) e em parada cardiorrespiratória. “A equipe realizou todos os procedimentos de reanimação, mas não obteve sucesso”, consta no documento. A causa aparente da morte foi registrada como intoxicação alimentar.

A loja Menina Trufa, onde o bolo teria sido comprado, negou ter feito a entrega e se solidarizou com a família. A Delegacia de Itapecerica da Serra registrou o caso como morte suspeita e solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa exata do óbito. As investigações buscam identificar quem enviou o doce e a possível presença de substâncias tóxicas no alimento.

Notícias relacionadas