quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Milionário comete suicídio no tribunal tomando veneno após ouvir sua condenação

As pessoas na sala do tribunal ficaram horrorizadas após um homem tomar veneno e cometer suicídio depois de ouvir a condenação por queimar sua mansão no valor de R$ 7…

As pessoas na sala do tribunal ficaram horrorizadas após um homem tomar veneno e cometer suicídio depois de ouvir a condenação por queimar sua mansão no valor de R$ 7 milhões.

Michael Marin, 53, foi considerado culpado de incendiar sua própria casa e foi julgado no Maricopa County Court Superior. Ele não encarou bem a sentença e, discretamente, engoliu algumas pílulas, possivelmente de alguma substância altamente tóxica, escondidas em suas mãos.

No vídeo é possível observar todo seu comportamento na sala do júri. Após engolir as supostas pílulas, Michael entrou em estado convulsivo. As tentativas de socorrê-lo foram inúteis. Michael foi oficialmente declarado morto pouco tempo depois pelo Hospital Phoenix, no Arizona, EUA.

Quando o julgamento começou, Michael já sabia que poderia ser condenado a 16 anos de cadeia. Em um ato de desespero no dia 5 de julho de 2009, ele colocou fogo em sua mansão após não conseguir vendê-la em um leilão beneficente.

O corpo de bombeiros declarou que o incêndio foi proposital após encontrar vários vestígios. Sua mansão era ocupada por outros moradores e atear fogo em uma residência com habitantes, mesmo que nenhum deles tenha se ferido, é considerado assassinato de segundo grau no estado do Arizona.

A promotoria alegou que Michael colocou fogo em um ato de total desespero por não conseguir pagar a hipoteca. Testes toxicológicos foram realizados em seu corpo e na água que ele bebeu durante o julgamento.

Aparentemente, Michael preferiu a morte ao invés cumprir ¾ da pena de 16 anos imposta pelo juiz.

O governo americano ainda não informou com qual substância tóxica Michael se suicidou. As cenas podem ser conferidas no vídeo abaixo:

Notícias relacionadas