domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Metalúrgico é morto na frente da família

Ciúme pode ter sido o motivo do assassinato do metalúrgico Fabrício Fernando dos Santos, 30 anos, no início da madrugada de sábado, no bairro Brejo Alegre, em Rio Preto. O…

Ciúme pode ter sido o motivo do assassinato do metalúrgico Fabrício Fernando dos Santos, 30 anos, no início da madrugada de sábado, no bairro Brejo Alegre, em Rio Preto.

O suspeito é L.A.A., 20 anos, que teria tido um relacionamento amoroso com a mulher de Santos, D.S.S., 24, há pouco tempo. A vítima foi morta a facadas dentro de sua casa, na frente da esposa e do filho de 3 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a família estava no apartamento quando dois indivíduos arrombaram a porta com chutes e foram em direção ao quarto. Sem que Santos pudesse reagir, os criminosos desferiram golpes de faca no rapaz. D.S.S. pegou o filho no colo e fugiu.

Vizinhos disseram ao Diário que a mulher havia voltado a viver com Santos há três dias. Antes, ela estava morando com o suspeito no Mato Grosso. Durante a noite de sábado, moradores do prédio viram L.A.A. nos arredores do local. Uma vizinha que escutou a ação chegou a ver um dos criminosos fugindo, mas não o identificou. A polícia fez diligências até a casa de L.A.A, mas não o localizou.

Notícias relacionadas