sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Metalúrgico acerta celular na cabeça da mulher durante discussão

Uma ajudante geral de 37 anos acionou a polícia, na noite desta terça-feira (3), após se desentender com o marido embriagado no Residencial Aroeiras II. Segundo a vítima, ele teria…

Uma ajudante geral de 37 anos acionou a polícia, na noite desta terça-feira (3), após se desentender com o marido embriagado no Residencial Aroeiras II. Segundo a vítima, ele teria a ameaçado de morte.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal foi ao shopping e esqueceu o cartão, tendo que retornar para casa. O homem, que é metalúrgico, estava embriagado e teria começado a dar socos no painel do carro na volta para casa.

Além disso, ele arremessou o celular contra o painel do veículo e o aparelho espirrou na testa da vítima, a deixando com lesão. Ela contou que apenas depois de muita insistência é que o autor passou a direção do veículo para ela.

Segundo a ajudante, voltaram a discutir quando chegaram em casa e ele teria quebrado vários objetos além de ameaçá-la de morte, porém não a agrediu fisicamente em nenhum momento.

Conforme registrado no boletim policial, o marido da vítima estava muito alterado e saiu com o filho, de 14 anos, enteado da vítima, dando a direção do carro para o adolescente. Eles foram abordados quando passavam pela rua da casa.

O homem disse que discutiu com a esposa pois estava muito bêbado. Confirmou ter jogado o celular contra o painel do carro e que, ao chegar em casa, jogou uma panela elétrica no quintal da residência. Registrou também que a vítima jogou uma faca nele, mas não o acertou.

A vítima não desejou representar criminalmente contra o marido e foi informada sobre o prazo de seis meses caso queira fazê-lo. A ocorrência será encaminhada para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e o caso será investigado.

Notícias relacionadas