Lionel Messi e Critiano Ronaldo se solidarizaram com a tragédia que deixou 10 mortos e pelo menos três feridos no CT do Flamengo nesta sexta-feira, 8.
No InstaStories, o atacante do Barcelona compartilhou uma imagem do clube carioca e afirmou: “Hoje nossos pensamentos estão com as pessoas do Flamengo e as famílias das vítimas do incêndio”, disse.
O craque da Juventus compartilhou a mesma imagem e também lamentou o ocorrido. “Profundamente triste. Os meus sentimentos”, escreveu.
O alojamento que pegou fogo em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, era conhecido como Ninho do Urubu e abrigava adolescentes que jogavam nos times de base do Rubro-Negro. Os bombeiros foram acionados às 5h17 da manhã. Sobreviventes contaram que minutos antes de o fogo se alastrar houve uma explosão no ar condicionado, o que teria provocado um curto circuito.
Mais cedo, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou o adiamento de toda a rodada do fim de semana. Flamengo e Fluminense jogariam neste sábado, 9, no Maracanã pela semifinal da Taça Guanabara.