quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mesmo condenado, Semeghini não deve sair preso do Fórum

Segue o julgamento do médico Luiz Henrique Semeghini no Fórum de Fernandópolis, cujo veredicto deverá ser dado pelo juiz Vinícius Castrequini Buffulin somente após a meia noite. Há pouco, o…

Segue o julgamento do médico Luiz Henrique Semeghini no Fórum de Fernandópolis, cujo veredicto deverá ser dado pelo juiz Vinícius Castrequini Buffulin somente após a meia noite.

Há pouco, o RN que acompanha o julgamento no local, obteve a informação de bastidores de que mesmo se for condenado, Semeghini não deverá sair algemado, isso porque o réu deverá aguardar o transitado em julgado em liberdade.

A defesa pode apresentar recurso ao Tribunal de Justiça, e até a execução da sentença, Semeghini poderá levar uma vida normal, e até atender em seu consultório particular.

DEFESA

Para defender o cliente, o renomado advogado criminalista Alberto Zacarias Toron começou sua explanação afirmando que se o caso dura 15 anos, o Ministério Público também seria o responsável, pois, assim como a defesa, apresentou diversos recursos, protelando o julgamento.

Toron justifica em todos os momentos que Semeghini teria agido sob forte emoção e pediu a aplicação de uma pena justa para o réu.

A defesa ainda alega que Simone recebeu os dois tiros enquanto estava em pé e pediu pena reduzida, sem as qualificadoras.

Notícias relacionadas