domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mesmo com nome falso, procurado é preso pela PM

“Azar pouco é bobagem”. Esse simples ditado popular descreve exatamente como Devanir Modesto Macedo, 39, foi preso na noite de segunda-feira, 25, em Rio Preto. Na tentativa de se livrar…

“Azar pouco é bobagem”. Esse simples ditado popular descreve exatamente como Devanir Modesto Macedo, 39, foi preso na noite de segunda-feira, 25, em Rio Preto.

Na tentativa de se livrar da abordagem dos policiais, Devanir, que já havia sido detido em 2011 por furto, se identificou como Esak Luis Pereira. Entretanto, para má sorte do rapaz, o nome fictício era procurado pela Justiça.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a prisão aconteceu por volta das 20h30, no bairro Vitória Régia, durante patrulhamento de rotina.

Na ocasião, a PM avistou um homem em atitude suspeita e resolveu abordá-lo. Após o rapaz se identificar como “Esak”, os policiais pesquisaram os seus antecedentes criminais e descobriram que se tratava de um procurado pela Justiça.

Já na delegacia, “Esak” revelou seu verdadeiro nome e confessou que havia praticado outros crimes utilizando o nome falso. Diante dos fatos, Devanir foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Notícias relacionadas