sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mesmo com ações punitivas mais severas menores continuam infringindo a lei

O caso aconteceu em Fernandópolis, onde o menor M.D.D., que vive com a avó, passou a agredir todos da residência após ingerir álcool. Segundo informações, o companheiro da avó de…

O caso aconteceu em Fernandópolis, onde o menor M.D.D., que vive com a avó, passou a agredir todos da residência após ingerir álcool.

Segundo informações, o companheiro da avó de M.D.D. o repreendeu após ver o menor de 17 anos consumir bebidas alcoólicas. No ato, o menor passou a agredir verbalmente todos da residência e com um pedaço de pau começou a desferir golpes na mobília causando diversos danos na residência. O avô ainda teve sua prótese danificada enquanto tentava acalmar o menor, amparado pelo irmão do mesmo.

A polícia foi chamada até o local autuando e prendendo o menor, onde logo em seguida foi decretada a transferência do menor – nesse caso com histórico de reincidência – para a cadeia de Guarani d’Oeste, segundo decisão judicial.

Postado em: 13/05/2008 – 00h00min

Notícias relacionadas

©Copyright 2024. Todos direitos reservados.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com