sexta, 15 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mesmo baleado, pitbull manda dois para o hospital

Duas pessoas foram levadas às pressas à Santa Casa de Franca, uma em estado grave após serem mordidas por um pitbull. O cão havia atacado antes dois PM e foi…

Duas pessoas foram levadas às pressas à Santa Casa de Franca, uma em estado grave após serem mordidas por um pitbull. O cão havia atacado antes dois PM e foi alvejado com vários tiros.

Ocorrência nesse sentido foi registrado no Jardim Brasil na nesta terça-feira. Uma viatura fazia ronda no bairro quando resolveu parar em uma casa que seria conhecida como ponto de tráfico de drogas. Segundo narraram o sargento Donizete e o cabo Magela, no local o dono do pitbull, um jovem de 25 anos, teria instigado o animal contra os policiais.

Os PMs alegam ter feito disparos próximos ao cão na tentativa de afugentá-lo, mas como não adiantou dispararam então várias vezes em sua direção. Baleado, o pitbull teria ficado agonizando no chão, momento em que a mãe do rapaz teria ido tentar socorrê-lo, levando uma violenta mordida no abdmen.

Vendo a cena, o dono do cão tentou ajudar a mãe e levou uma mordida na mão que causou um grande corte. Os dois foram levados ao hospital e ambos ficaram internados para observação, a mulher em estado grave. O animal morreu pouco tempo depois.

Notícias relacionadas