sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mergulhador já ganhou R$ 1,9 mil com dinheiro que apareceu no mar

O Rio de Janeiro, a jóia da coroa da Copa do Mundo 2014 e das Olimpíadas 2016, está quebrado, passando o pires em Brasília para tentar fechar as contas e…

O Rio de Janeiro, a jóia da coroa da Copa do Mundo 2014 e das Olimpíadas 2016, está quebrado, passando o pires em Brasília para tentar fechar as contas e pagar os atrasados para os servidores públicos.

Onde foi parar o dinheiro do segundo estado mais rico do país? A recente prisão de dois ex-governadores pode dar uma pista, mas tem sempre uma história mais pitoresca no querido “Balneário da Guanabara”. Pescadores da Urca, por exemplo, estão encontrando misteriosas notas de 100 e 50 reais no mar, o que levantou suspeitas bem humoradas entre os agraciados pela surpresa. “Veio do esgoto do Sérgio Cabral!”, disseram os pescadores, em tom de deboche, ao jornal Extra.

Um deles, Magno Felipe Pereira, de 23 anos, colocou sua roupa de mergulho e já encontrou pelo menos R$ 1,9 mil. “Fui no banco e as notas são verdadeiras. Algumas estava presas com elástico e com marcas de grampo. Tem gente achando que foram roubadas e o ladrão não conseguiu fugir e jogou no mar”, afirmou Magno ao jornal. Criou-se uma lenda urbana de que o grande malote, com a maior parte da grana, ainda está esperando um sortudo no fundo do mar.

As buscas continuam na Urca! Esperamos que continuem nos bancos da Suíça também.

Notícias relacionadas