domingo, 17 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Merendeiras de Jales são premiadas em projeto

A empresa Della Fattoria Alimentare Refeições, responsável pela alimentação escolar do município de Jales, realizou no mês de setembro a entrega do “Prêmio Merenda Nota 1000, Aluno nota A” para…

A empresa Della Fattoria Alimentare Refeições, responsável pela alimentação escolar do município de Jales, realizou no mês de setembro a entrega do “Prêmio Merenda Nota 1000, Aluno nota A” para suas colaboradoras.

O concurso ocorre quatro vezes no ano e é uma campanha de reconhecimento à qualidade dos serviços prestados pelas equipes responsáveis pela merenda escolar de Jales, mediante acompanhamento constante de nutricionistas.

Três escolas obtiveram maior pontuação e receberam o Selo de Destaque, entre elas a EMEI Dercílio Joaquim de Carvalho, com as vencedoras Joana D´arc Lucianetti de Oliveira e Fátima Aparecida Custódio Amparo, a E.M. Prof. João Arnaldo Andreu Avelhaneda, através das merendeiras Sirlei Marconato Ferreira Lima, Tereza Lazara Viana e Jucelene Cristina Pedrini Gazola, e a E.E. Dom Artur Horsthuis, premiando as colaboradoras Giovanini Rodrigues e Rosa Maria Palácios.

O projeto objetiva elevar os padrões já alcançados de qualidade e higiene no preparo e fornecimento das refeições servidas. A avaliação é realizada através de uma inspeção nas escolas garantindo que todos os processos operacionais estabelecido em contrato seja cumprido dentro da unidade de serviço. Cada colaboradora foi premiada com um vale compras, certificado, avental novos e informativos, já os responsáveis pelas escolas, receberam uma carta de agradecimento e um selo de destaque.

Segundo o secretário municipal de Educação, Roberto Timpurim, “o concurso é muito importante, pois busca um serviço humanizado e valoriza nossas profissionais. É uma forma de reconhecimento pelo excelente serviço prestado a nossos alunos que dependem da alimentação escolar para seu desenvolvimento”.

Notícias relacionadas