quarta, 30 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Menores tentam entrar no carnaval com documentos falsos

A fiscalização contra a entrada de menores de idade em festas “open bar” em Votuporanga está intensificada neste período de Carnaval. Fiscais do Juizado de Menores e conselheiros tutelares estão…

A fiscalização contra a entrada de menores de idade em festas “open bar” em Votuporanga está intensificada neste período de Carnaval. Fiscais do Juizado de Menores e conselheiros tutelares estão na porta das festas de olho em irregularidades. Em uma destas fiscalizações, a folia acabou mais cedo para cinco adolescentes, que tentaram entrar na festa de bebida liberada com documentos que não lhes pertenciam.

As jovens utilizaram de cédulas de identidade emprestadas de amigas e parentes para tentar enganar os funcionários na entrada. Desta forma, duas meninas de 16 anos e três de 17 foram apresentadas ao Plantão Policial pelo Juizado da Infância e Juventude. Foi apurado que as adolescentes apresentaram as identidades falsas para entrar no recinto de exposições.

Desta forma, todos os documentos foram apreendidos e as adolescentes, quatro moradoras de Votuporanga e uma de Araçatuba foram liberadas após a presença de pais ou responsáveis.

Notícias relacionadas