segunda, 18 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Menores que espancaram o menino Rafael até a morte são ouvidos pela Justiça

Os dois menores, um de 16 outro de 17 anos, acusados da morte do adolescente Rafael (16), ocorrida no dia 05 de janeiro, estão sendo ouvidos, hoje, pela Justiça. Eles…

Os dois menores, um de 16 outro de 17 anos, acusados da morte do adolescente Rafael (16), ocorrida no dia 05 de janeiro, estão sendo ouvidos, hoje, pela Justiça. Eles são acusados de homicídio doloso, ou seja, com intenção de matar.

O Ministério Público denunciou os dois adolescentes envolvidos na morte de Rafael – espancado até a morte por uma disputa de pipas – e a Vara da Infância e Juventude, decretou a prisão temporária dos dois menores, que foram transferidos para Casa Abrigo Grandes Lagos em São José do Rio Preto.

Em poucas palavras os menores disseram que antes de se entregarem à polícia, pessoas amigas de Rafael ameaçaram colocar fogo na casa de um deles e até mesmo um acerto de contas pela morte do rapaz.

Os menores envolvidos com o crime disseram que não tinham intenção de matar Rafael e simplesmente se envolveram em uma briga por causa de uma pipa. Um dos menores disse que também recebeu socos e outras pessoas amigas de Rafael.

Notícias relacionadas