Briga entre família envolveu uma estudante de 14 anos neste domingo (5) no Parque das Aroeiras, em Rio Preto. A adolescente entrou em uma discussão com o padrasto, que estava embriagado, para defender a mãe.
Segundo consta na ocorrência, a mãe da estudante tem medida protetiva contra o ex-marido, mas ele teria voltado a morar na casa com elas. Padrasto e enteada teriam trocado empurrões após começarem a discutir.
Elas contam que ele estava embriagado e começou a gritar, momento que a adolescente o empurrou. Como ele estava com uma lata de cerveja, acabou cortando a boca. Em seguida, devolveu o empurrão na estudante.
O homem não foi preso, pois conforme consta no registro da medida protetiva, ele não foi informado regularmente sobre o processo, não sabendo quais eram as condições.
Além disso, uma vez a mãe da adolescente tentando reatar o casamento, ela demonstra intenção em revogar a medida de proteção contra o ex-marido.
Sobre a agressão entre padrasto e enteada, sendo um possível crime de vias de fato, serão feitas maiores apurações sobre o caso pois não se sabe quem teria empurrado primeiro.
A polícia vai investigar o caso.