Um adolescente de 17 anos foi assaltado por dois indivíduos desconhecidos na avenida Simão Alves Carrilho, durante a noite deste domingo, em Votuporanga. Os criminosos chegaram em uma motocicleta, alegando que estavam em posse de arma de fogo e anunciaram o roubo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em uma bicicleta se dirigindo até a casa de sua namorada quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. Os bandidos usavam capacetes, pararam em frente ao adolescente e colocaram a mão na cintura, sinalizando estarem armados.
De acordo com a vítima, o garupa desceu da motocicleta e anunciou o assalto, exigindo que o menor entregasse seu aparelho celular. Mediante as ameaças, o adolescente entregou o objeto aos criminosos, que fugiram rapidamente do local.
Conforme consta na ocorrência, junto com o aparelho celular da vítima, havia R$ 50 em dinheiro. Apesar do susto, o adolescente não sofreu ferimentos e/ou agressões físicas pelos bandidos.
O boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira no Segundo Distrito Policial de Votuporanga e o caso será encaminhado para a investigação policial. Até o fechamento, ninguém havia sido preso.