Uma menina de 16 anos foi apreendida em flagrante por tráfico de drogas na noite de segunda-feira, 16, no Centro de Rio Preto. De acordo com o boletim de ocorrência, foram encontrados com a garota, seis invólucros de crack, um celular e R$ 47 oriúndos do tráfico.
Segundo o boletim, através de monitoramento eletrônico e de uma usuária delatora, a Polícia Militar conseguiu encontrar a menina nas imediações da rua Pedro Amaral, com o entorpecente. Ao ver a aproximação dos policiais, a adolescente tentou engolir as pedras, mas acabou cuspindo seis delas.
Depois de ser levada para a Central de Flagrantes, a garota contou que havia engolido mais da droga. A jovem traficante foi encaminhada para o Hospital de Base onde, depois de se submeter ao exame de raio-x, foi constatado a existência de vários invólucros de crack no estômago.
Como se não bastasse correr o perigo de overdose por causa da ingestão das drogas, a menina também escondeu crack nas partes íntimas. Depois da revista pessoal, uma policial feminina constatou vestígios do invólucro de borracha no órgão genital da garota.
A menor permanece internada sob escolta no Hospital de Base e depois será encaminhada ao conselho tutelar.