sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Menor denuncia farmacêutico por assédio sexual

Uma adolescente denunciou que foi assediada por um farmacêutico, na manhã de ontem, na Vila Toninho, em Rio Preto. O acusado alega que apenas demonstrava como utilizar um produto para…

Uma adolescente denunciou que foi assediada por um farmacêutico, na manhã de ontem, na Vila Toninho, em Rio Preto. O acusado alega que apenas demonstrava como utilizar um produto para a menina.

De acordo com a polícia, por volta de 11 horas, a estudante R.A.S., 12 anos, foi até o estabelecimento e, após receber o medicamento, ficou por lá observando alguns produtos. Nesse momento, o farmacêutico S., 50 anos, se aproximou e começou a encostar propositalmente no corpo da garota, inclusive tentou beijar a boca da menor.

A adolescente contou o ocorrido à família que foi tomar satisfações na farmácia. O homem negou o ato e disse que apenas ensinava a menor a cuidar da pele. Disse ainda que deu um beijo de amigo no rosto dela. A família não acreditou na explicação e efetuou a denúncia no 5º D.P. A polícia vai investigar o caso.

Notícias relacionadas