sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Menor de agrediu vice-diretora diz estar arrependido

O menor de 13 anos, que agrediu uma vice-diretora da escola Dathan Cervo na cidade de Indiaporã, diz que está arrependido do que fez. Ele prestou depoimento a Delegacia de…

O menor de 13 anos, que agrediu uma vice-diretora da escola Dathan Cervo na cidade de Indiaporã, diz que está arrependido do que fez. Ele prestou depoimento a Delegacia de Polícia em Guarani d´Oeste onde também foi ouvido pelo juiz da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Fernandópolis, Evandro Pelarin.

O menor mencionou que só agrediu a vice-diretora após ter recebido “um pescoção”. O fato aconteceu no final de outubro e somente agora se tornou público. Durante a agressão,, funcionários da escola precisaram imobilizar o menor depois de alguns minutos de espancamento.

Segundo Boletim de Ocorrência, o menor teria agredido a professora depois que ela pediu para que o aluno tirasse o boné que usava. O menor foi encaminhado para a Cadeia Pública de Guarani d´ Oeste e será entrega ao juizado de menor.

A professora, que não teve o nome divulgado, passou por exame de corpo de delito e foi liberada. Ninguém na escola quis comentar sobre o assunto.

Notícias relacionadas