Uma briga familiar quase termina em tragédia no início desta madrugada em Votuporanga. A Polícia Militar foi acionada por uma mulher por volta da 0h30, após o seu filho menor de 14 anos de idade, ter enfrentado o padrasto com uma faca de cozinha após discussão entre a família.
O caso aconteceu em uma propriedade rural localizada próxima à estrada do 27 em Votuporanga.
Segundo informações obtidas pela reportagem, no iníio desta madrugada o filho menor de 14 anos chegou em sua residência e, por motivos familiares iniciou uma intensa discussão com o seu padrasto, C.J.S, de 38 anos.
No auge do bate-boca, consta que o padrasto teria acertado o menor com uma corda, e que por sua vez, o mesmo, de posse de uma faca de cozinha de cerca de 15 cm de lâmina desferiu vários golpes contra o padrasto.
Em seu relato, o menor declarou que não é a primeira vez em que ele discute com o seu padrasto, e para se defender teria desferido os golpes na vítima. C.J.S, foi atingido por três facadas, sendo uma no braço e mão esquerda e a outra nas costas. Bastante ferido, ele conseguiu fugir do local da agressão e sua mulher acionou a Polícia Militar.
A equipe da Força Tática foi até o local, uma propriedade localizada no bairro rural do Cruzeiro e localizou a vítima, bastante ensanguentada. Ele foi socorrido ao pronto socorro da Santa Casa, onde permanece internado em obervação médica. Já o menor se encontra neste momento no Plantão Policial prestando esclarecimentos à delegada Edna Freitas.
Este é o segundo caso desta natureza na região do bairro do Cruzeiro em apenas dois dias. Na última sexta-feira, uma mulher morreu de causa misteriosa e a polícia trabalha com a hipótese de que o seu próprio filho de 18 anos, seja o suspeito pela morte da mãe de 52 anos. O caso está sendo investigado.