sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Menino fica preso em buraco em Santa Fé do Sul

Um garoto de 8 anos foi salvo pelo Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul, após cair em um buraco de 4 metros de profundidade. O fato ocorreu na…

Um garoto de 8 anos foi salvo pelo Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul, após cair em um buraco de 4 metros de profundidade.

O fato ocorreu na última quarta-feira, dia 28, por volta das 19:30h, no Clube Nipobrasileiro, situado na rua 29, próximo ao Saae – Serviço de Água e Esgoto.

João Vitor Yoshida Vieira, estava acompanhando o pai, Gilson Cristiano Vieira, que jogava futebol no clube, quando caiu em uma broca de fundação, ou seja, um buraco feito no solo para colocar estacas que suporte a estrutura de uma construção.

Segundo informou o sargento José Soares Pereira, que participou do salvamento, no clube há uma obra de cobertura de uma quadra, e no dia citado os funcionários da obra ao terminar o expediente, foram embora, mas as brocas ficaram totalmente abertas.

Todo o trabalho dos Bombeiros durou uma hora e meia, e de acordo com o sargento foi muito minucioso, pois o buraco era estreito e profundo, e isso impedia que uma pessoa adulta pudesse entrar para retirar a criança.

Foi feita uma escavação ao lado de onde o menino estava com uma retroescavadeira do Saae, para que um dos homens entrasse e retirasse a criança.

João Vitor não sofreu ferimentos, foi estabilizado e atendido por um médico no local do fato e não precisou ser levado até o Pronto Socorro.

O pai Gilson relatou que o filho passa bem, mas confessou que ainda está assustado e chocado com o que aconteceu.

Notícias relacionadas