Uma criança de cinco anos morreu dentro de casa nesta sexta-feira (18) no Solo Sagrado, em Rio Preto. Ela foi vista pelo padrasto e as causas da morte ainda são desconhecidas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender o caso e no local o padrasto, de 24 anos, informou que a criança e os irmãos dormiram na sala como de costume e, quando ele acordou pela manhã para ir ao banheiro, viu que Davi Ricardo Oliveira estava deitado fora do colchão.
Por achar estranha a situação, foi até a criança, mas ela não respondia aos chamados. Ele tentou levar o enteado para o chuveiro, mas também não obteve resposta. No local o Samu constatou óbito evidente, por conta da rigidez do corpo, e o encaminhou para o Instituto Médico Legal.
A mãe da criança estava muito abalada e foi preciso acionar outra ambulância para atendê-la. Uma vizinha do local disse que as crianças eram bem tratadas pelo casal, que Davi era uma criança ativa e que anteriormente viu ele brincando com os irmãos na piscina.
Um boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita. Davi será velado no cemitério da Vila Ercília e enterrado no São João Batista neste sábado às 11h.