O período do isolamento social causado pela pandemia de covid-19 está criando situações curiosas entre pais e filhos. Erica Batista, no entanto, não estava preparada para lidar com a peripécia que o filho mais novo, Davi, de cinco anos, aprontou nesta segunda-feira (08).
Em uma ida ao mercado, a doceira deixou o celular carregando em casa. Quando retornou, ficou surpresa em encontrar um pedido de R$ 225,89 em hambúrgueres feito por um aplicativo de entrega de comida. A compra já estava paga pelo cartão de crédito.
“Ele virou pra mim e disse Mãe o entregador veio rápido porque pedi 2 vezes pra ele entregar mais rápido (risadas) eu falei garoto vc pediu 225,00 de hambúrgueres, e ele me falou ué deu caro porque o hambúrguer aumentou”, explicou.
A postagem viralizou pelo Facebook e já alcançou mais de 62 mil reações e foi compartilhada mais de 36 mil vezes. Além de divulgar a pequena doceria que tem, Erica conseguiu contornar a situação. “Consegui vender os que não dividi na família […], gente sério eu não consigo parar de rir disso”, encerrou.