sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Menina esfaqueada em Mirassol sai do Hospital

Teve alta nesta sábado, 22, a menor Maria Eduarda de 5 anos, esfaqueada no pescoço pelo ex-padrasto Jackson Adriano dos Santos na última quinta-feira em Mirassol, região de Rio Preto….

Teve alta nesta sábado, 22, a menor Maria Eduarda de 5 anos, esfaqueada no pescoço pelo ex-padrasto Jackson Adriano dos Santos na última quinta-feira em Mirassol, região de Rio Preto.

Maria Eduarda foi levada ao Hospital de Base de Rio Preto em estado grave e passou por cirurgia para reconstituição de músculos e pele no pescoço. No início da noite de quinta-feira ela foi transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) onde ficou em recuperação e respirando com ajuda de aparelhos.

Na manhã desta sábado ela já estava na pediatria do Hospital com a mãe Mirela Guebara e familiares. Uma psicóloga do hospital orientou a família não tocar no assunto para evitar transtornos psicológicos em Maria Eduarda.

A garota foi mantida refém dentro do banheiro da casa onde mora com a mãe em um bairro próximo a antiga Estação Ferroviária de Mirassol. Indignado com o fim do relacionamento com a mãe de Eduarda, Jackson Adriano dos Santos invadiu a residência e manteve a menina ferem por mais de 3 horas.

A Polícia tentou negociação com Jackson, mas não tiveram sucesso. Depois de alguns minutos de silêncio a garota abriu a porta do banheiro e pediu ajuda a Polícia. Jacson depois de esfaquear a menina se matou.

Notícias relacionadas