sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Menina esfaqueada em Mirassol não corre risco de morte

A garota Maria Eduarda, de apenas 5 anos de idade, esfaqueada pelo ex-namorado da mãe, Mirela Guebara, não corre risco de morte. A menina passou por cirurgia para reconstituição de…

A garota Maria Eduarda, de apenas 5 anos de idade, esfaqueada pelo ex-namorado da mãe, Mirela Guebara, não corre risco de morte. A menina passou por cirurgia para reconstituição de músculos e pele do pescoço no Hospital de base de Rio Preto por um período de 4 horas.

A menina foi esfaqueada por Jackson Adriano dos Santos, 23 anos depois de Mirela, mãe da criança, decidiu romper o namoro. No dia 6 de novembro Mirela havia sofrido um ferimento no braço enquanto morava com Jackson em Jaci.

Silva decidiu invadir a casa de Mirela e levou para o banheiro a ex-enteada de apenas 5 anos de idade. A Polícia tentou por várias vezes fazer um acordo com ele. O irmão de Jackson e a ex-namorada Mirela participaram da negociação, mas não tiveram sucesso.

Por volta das 13h40 houve silêncio dentro do banheiro e a menina, mesmo ferida no pescoço, abriu a porta e pediu socorro.

Ao ser levada para a ambulância, moradores tentaram invadir a casa localizada próximo a antiga Estação da Fepasa para linchar Jackson que já havia se matado. A Policia de Mirassol usou spray de pimenta para dispersar a população que acompanha o caso. No momento da saída do corpo de Jackson mais confusão foi restado pela Polícia.

No começo da noite o Hospital Informou que Maria Eduarda não corria risco de morte e já estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e respira com ajuda de aparelhos.

Notícias relacionadas