segunda, 16 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Menina de 7 anos descobre plano e salva mãe e irmã de serem envenenadas pelo pai

Um empresário de 41 anos, morador de Santa Helena de Goiás, é alvo de investigação da Polícia Civil por suspeita de tentar envenenar a ex-esposa e a enteada de 11…

Um empresário de 41 anos, morador de Santa Helena de Goiás, é alvo de investigação da Polícia Civil por suspeita de tentar envenenar a ex-esposa e a enteada de 11 anos utilizando bombons envenenados. O plano, segundo as autoridades, só foi frustrado graças à filha do casal, uma menina de 7 anos, que percebeu a ação do pai e alertou a mãe a tempo.

O caso ocorreu no início de abril e ganhou repercussão após a denúncia ser formalizada. De acordo com informações do g1, a criança teria relatado à polícia que, no dia 2 de abril, presenciou o pai realizando buscas na internet sobre como envenenar chocolates. Ela também afirmou ter visto o homem utilizando uma seringa para injetar uma substância suspeita em dois bombons.

Após o alerta da menina, a mãe procurou as autoridades, que agiram rapidamente para evitar uma possível tragédia. No último sábado, a polícia fez buscas no local onde os bombons supostamente teriam sido descartados, mas não encontrou vestígios do doce contaminado. Foram realizadas diligências também no comércio do empresário e em sua residência.

Durante a operação, o celular do suspeito foi apreendido e, segundo os investigadores, continha registros das pesquisas mencionadas pela filha. No entanto, nenhuma seringa ou substância venenosa foi localizada até o momento.

Notícias relacionadas