quinta, 14 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Menina de 4 anos que sonha em ser policial recebe visita de PM

A pequena Luíza Gregui Falcão, de apenas quatro anos de idade, sonha em ser policial militar e teve uma surpresa no dia do seu aniversário: conheceu a tenente Amália Paci,…

A pequena Luíza Gregui Falcão, de apenas quatro anos de idade, sonha em ser policial militar e teve uma surpresa no dia do seu aniversário: conheceu a tenente Amália Paci, que já acompanhava pelas redes sociais.

Amália, que é porta-voz do CPI-5 de Rio Preto, estava fardada em frente a casa da família, em Mirassol, para entregar um presente. O encontro aconteceu na última quinta-feira, 28 de abril. A mãe, Bruna Camila Gregui, filmou o abraço entre as duas e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Bruna conta que tudo começou quando Luíza começou a acompanhar a tenente Amália no Instagram. “Mesmo sem conhecer pessoalmente, ela já admirava muito e, a partir daí, começou a dizer que seria policial, como a Amália”, afirma.

A tenente disse que a mãe de Luíza entrou em contato por uma rede social, dizendo que a filha queria conhecê-la. “Sempre que a Luíza via uma viatura ou até mesmo o helicóptero Águia, ela falava: mãe, a Amália está na viatura. A mãe me achou e pediu para eu fazer um vídeo, fardada, falando parabéns para a Luíza”.

Mas a tenente resolveu fazer algo melhor. Combinou de ir até a casa da família no dia do aniversário de Luíza. “Cheguei e a mãe dela não tinha contado que eu iria. Paramos a viatura fora da casa e a mãe já saiu chorando”, conta Amália.

Luíza viu a viatura e logo foi recebida pela tenente. “Ela virou e veio para me abraçar e perguntava se era um sonho”, conta Amália.

Bruna gravou, emocionada, o encontro da filha com a policial militar, que estava acompanhada da cabo Aline. “Para mim foi extremamente gratificante, porque a gente vai dar um presente e recebe um. Você ver que virou heroína de alguém, que é sua fã, é muito gratificante”, acrescenta Amália.

Como Luíza mora em frente à escola que frequenta, as outras crianças da creche também aproveitaram para conhecer a viatura. Para as crianças que queiram seguir a profissão de policial ou qualquer outra, Amália deixou o recado: “Sonhem e corram atrás dos seus sonhos, porque vocês podem ser tudo o que quiserem. O que você decidir, pode fazer da sua vida”, finaliza.

Notícias relacionadas