

O caso de abuso sexual de uma criança de três anos ganhou novos detalhes em Urupês (SP). Ao ser questionada na escola sobre a vermelhidão nas partes íntimas, a menina inicialmente relatou que um “vampiro” havia cometido a violência. O pedreiro, de 47 anos, pai da criança, foi preso temporariamente na tarde de quarta-feira (22) sob suspeita do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, professoras e cuidadoras da escola notaram que a vítima se queixava de dores. A criança, em seu relato espontâneo, disse que o “vampiro” a mordeu, mas, posteriormente, confirmou que o pai teria cometido os abusos sexuais.
Polícia investiga outras denúncias; pai nega o crime
A escola acionou o Centro de Referência da Assistência Social (Cras), e a menina foi levada a um hospital para atendimento médico e exames.
O delegado responsável pela investigação, Sérgio Durão, informou que o relato da criança foi detalhado e documentado pelos agentes escolares. “Todos os professores detalharam as afirmações da criança, que têm uma certa coesão e que é algo constante”, comentou o delegado.
O pai, no entanto, nega o crime, alegando em depoimento que as professoras estariam mentindo.
A Polícia Civil também investiga uma denúncia de que o pedreiro teria abusado das outras três filhas do casal. Atualmente, as quatro meninas estão sob a guarda do Conselho Tutelar em uma casa abrigo. O suspeito permanece detido à disposição da Justiça.













