quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Menina de 2 anos é morta com tiro na cabeça na zona oeste do Rio

Maria Fernanda Guerra de Santana, 2, morreu atingida por um tiro na cabeça, na noite de quarta-feira (7), em Padre Miguel (zona oeste do Rio). No começo da semana, uma…

Maria Fernanda Guerra de Santana, 2, morreu atingida por um tiro na cabeça, na noite de quarta-feira (7), em Padre Miguel (zona oeste do Rio). No começo da semana, uma menina de 12 anos foi morta por uma bala perdida, também no Rio.

De acordo com a polícia, Maria Fernanda seguia com o padrasto e a mãe em uma bicicleta quando criminosos a bordo de um carro dispararam contra os três. Ninguém foi preso. Há suspeitas de que o crime tenha sido um acerto de contas entre traficantes e o padrasto da menina, identificado apenas como Maurício, que tem passagens pela polícia.

O padrasto foi baleado três vezes –tórax, ombro e face– e está internado no hospital Albert Schweitzer, em Realengo (zona oeste do Rio). Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o estado dele é crítico. Ele estava sendo avaliado por cirurgiões, nesta manhã.

O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu) e está sendo investigado. Testemunhas afirmam que os disparos foram efetuados por dois adolescentes.

Na segunda-feira (5), a menina Alana Ezequiel, 12, morreu depois de ser atingida por uma bala perdida durante uma operação policial no morro dos Macacos, em Vila Isabel (zona norte do Rio). Outros dois adolescentes, apontados como suspeitos, também foram mortos na operação. Um terceiro suspeito foi baleado.

Notícias relacionadas