Uma menina de apenas 14 anos de idade foi flagrada pela Polícia Militar em um conhecido ponto de prostituição da cidade de Olímpia. Ela estava na Avenida Constitucionalistas de 32, nas proximidades da rotatória da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), no Jardim São Francisco, zona leste de Olímpia.
Consta que durante patrulhamento os policiais militares, sargento Otoniel e soldado Fábio, deparam com a garota com aspecto de ser apenas uma criança, que aparentava estar à espera de contratar um programa sexual.
Ao fazer a abordagem, os policiais constataram que se tratava de uma menina de apenas 14 anos de idade, que seria moradora do distrito de Ribeiro dos Santos, região norte do município de Olímpia.
A menina foi levada à Delegacia de Polícia onde ficou constatado que já havia um mandado de busca e apreensão contra ela, expedido pelo juiz da Vara da Infância e Juventude, Luiz Fernando Silva Oliveira, decretando a internação na Fundação CASA (Centro de Assistência Socioeducativo do Adolescente).
Segundo consta na polícia, em seguida, a menina foi levada provisoriamente para a Delegacia Seccional de Polícia de Barretos, onde aguardará vaga em uma das unidades da instituição.