Uma menina de 12 anos desapareceu depois de sair da escola em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio, por volta de 13h30 da última segunda-feira (6). Alessandra Rangel Coelho Santana foi vista pela última vez com um homem desconhecido perto do colégio.
O Disque Denúncia pede ajuda com informações que possam indicar o paradeiro da adolescente. De acordo com a Polícia Civil, ela tinha marcado um encontro pela internet.
Moradora do bairro de Sepetiba, ela estaria se relacionando com um rapaz de forma virtual e pretendia ir com ele para Minas Gerais, segundo uma colega de classe. A família não acredita nessa versão.
Os familiares afirmam que ela levou o uniforme, um vestido rosa e um tênis novo. O celular da adolescente foi desligado. Agentes da Polícia Civil buscam, com autorização da Justiça, rastrear o telefone da estudante.
O caso havia sido registrado na 43ª DP (Sepetiba) e foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
Quem tiver informações que possam ajudar na investigação pode ligar de forma anônima para os números (21) 22531177 / 0300 253 1177 (interior) ou enviar uma mensagem para o WhatsApp dos Desaparecidos no +5521988496254.