sábado, 4 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Menina de 11 anos encontrada morta foi estuprada e levou 35 facadas

A menina encontrada morta em uma caçamba de lixo no Rio de Janeiro, Sophia Ângelo Veloso da Silva, de 11 anos, sofreu 35 facadas de Edilson Amorim dos Santos Filho,…

A menina encontrada morta em uma caçamba de lixo no Rio de Janeiro, Sophia Ângelo Veloso da Silva, de 11 anos, sofreu 35 facadas de Edilson Amorim dos Santos Filho, de 47, que confessou ter cometido o crime, segundo o delegado Felipe Santoro. O assassino foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver.

“Ele demonstrou extrema crueldade e agressividade ao desferir, aproximadamente, 35 golpes de facas contra a criança. Após o crime, ele planejou como ocultaria o corpo e decidiu dispensá-lo em uma caçamba de lixo para garantir sua impunidade pelos crimes, já que o lixo daquela caçamba seria triturado na usina do Caju e seria muito difícil a localização do corpo”, disse Santoro ao G1.

Edilson deixou a delegacia sob protestos e tentativas de linchamento por parte dos moradores. Ele passou a noite na Polinter, na Cidade da Polícia, após deixar a 37ª DP em um veículo blindado. Sophia desapareceu na segunda-feira (27), a caminho da escola, e seu corpo foi encontrado na terça-feira (28).

“Encontraram o corpo dela na lixeira compactadora lá na Prefeitura. A casa vai cair para este desgraçado, ele vai pagar. Eu não tenho o que controlar na minha fala, o momento é de ódio total. Ele estuprou a própria sobrinha, que está aqui para depor contra ele. Não é o primeiro caso dele”, desabafou Paulo Sérgio da Silva, pai de Sophia.

Notícias relacionadas