domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Menina de 10 anos sobrevive após grave atropelamento

Mariana de Jesus Nogueira, uma meninha de apenas 10 anos, foi atropelada, sofreu traumatismo craniano, mas conseguiu sobreviver. Ao programa Bem na Hora, a luta da criança para viver foi…

Mariana de Jesus Nogueira, uma meninha de apenas 10 anos, foi atropelada, sofreu traumatismo craniano, mas conseguiu sobreviver. Ao programa Bem na Hora, a luta da criança para viver foi considerado um milagre.

O acidente foi em julho de 2016, em Araçatuba (SP). O portão da casa havia ficado aberto e a Belinha, a cadelinha de estimação da família escapou. Foi neste momento que a filha caçula, Mariana, então com sete anios, saiu correndo atrás da cadelinha e atravessou a rua, mas acabou sendo atropelada por um carro.

Matheus de Jesus Nogueira, irmão de Mariana, disse que viu o chinelo dela voando, e achou até que fosse a cachorra da família sendo atropelada, mas depois viu a irmã caída no chão.

“Quando vi minha irmã caída no chão, senti que tinha acabado minha vida. Me senti triste”, conta o adolescente.

A mãe, Ana Cláudia, chegou alguns segundos depois e procurou agir com calma para ajudar a filha.

“Quando eu escutei a pancada, achei que era batida de carro. O barulho foi muito forte. Quando eu olhei, a Mariana estava a 11 metros de distância”, conta a mãe.

Ela passou 18 dias internada em um hospital da cidade e permaneceu 72 horas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O diagnóstico dos médicos e os primeiros exames não levaram uma notícia boa para a família. A menina poderia morrer a qualquer momento.

Mariana desafiou a medicina e hoje o caso é considerado um milagre.

“Eu não me lembro do acidente. Eu não senti nada”, conta a pequena.

Notícias relacionadas