sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Membro do PCC é preso por tráfico após sair da cadeia

Aparecido dos Reis Gadioli, 50 anos, conhecido como Cido Camburão, foi preso por tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (9), em Araçatuba. Ele foi surpreendido por policiais civis do…

Aparecido dos Reis Gadioli, 50 anos, conhecido como Cido Camburão, foi preso por tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (9), em Araçatuba.

Ele foi surpreendido por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) no bairro São José, após denúncia anônima.

A informação era de que um ex-presidiário, recém-saído da cadeia, estaria vendendo drogas na rua Joaquim Nicolau da Silva.

Chegando no local, os investigadores fizeram um cerco e surpreenderam o alvo da denúncia com 18 porções de maconha e cerca de R$ 130 em dinheiro.

Ele admitiu o tráfico e disse que vendia cada porção de maconha a R$ 5.

Segundo a polícia, Cido Camburão saiu recentemente da cadeia. Ao todo, ele já cumpriu cerca de 28 anos de prisão em regime fechado e registra antecedentes criminais por tráfico e homicídio.

Ainda conforme a polícia, Camburão é filiado ao PCC (Primeiro Comando da Capital), facção que mantém integrantes dentro de fora de presídios em vários estados do País.

Regional Press

Notícias relacionadas