sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Membro do PCC é preso em Catanduva

No dia 2 de janeiro a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes(Dise), com apoio da Polícia Militar, conseguiu prender R.B., conhecido por Bochecha, em Catanduva. Segundo o delegado titular da Dise,…

No dia 2 de janeiro a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes(Dise), com apoio da Polícia Militar, conseguiu prender R.B., conhecido por Bochecha, em Catanduva.
Segundo o delegado titular da Dise, Amauri César Pelarin, o acusado é membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e estava foragido do Instituto Penal Agrícola (IPA) de São José do Rio Preto desde 16 de novembro de 2007.
Conta o delegado que no dia da ocorrência os policiais da Dise entregaram uma intimação em residência do Jardim Martani.
“Ao ver o carro da polícia Bochecha assustou-se e saiu correndo. No momento, foi acionado apoio da Polícia Militar que prendeu o foragido na Rua Eldorado, no Jardim Del Rey, num quintal”, relatou.
Bochecha estava somente hospedado na casa do Jardim Martani.
“Ao vasculhar o local foram encontradas 90 gramas de cocaína e um revólver calibre 38 municiado”, ressaltou Pelarin.
Nos objetos do foragido, a polícia encontrou um caderno com anotações, além de aparelho celular. “Possivelmente da facção criminosa”, disse o delegado.
Bochecha tem várias passagens por roubo. Segundo diz o titular da Dise, o suspeito é da Baixada Santista, e reside em Itanhaém.
Bochecha foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma.

Notícias relacionadas