sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Médicos mantém em coma induzido menina baleada em SP

A adolescente Priscila Aprígio, 13, uma das vítimas do tiroteio ocorrido na tarde de quarta-feira (28) durante um assalto à agência do Banco Itaú na avenida Ibirapuera, em Moema (zona…

A adolescente Priscila Aprígio, 13, uma das vítimas do tiroteio ocorrido na tarde de quarta-feira (28) durante um assalto à agência do Banco Itaú na avenida Ibirapuera, em Moema (zona sul de São Paulo), ficará em coma induzido por mais 24 horas na UTI do Hospital Alvorada.

Outras quatro pessoas ficaram feridas no tiroteio, entre eles um dos suspeitos. Priscila foi atingida quando estava em um ponto de ônibus nas proximidades do banco quando foi atingida

De acordo com hospital, os médicos decidiram manter a adolescente em coma induzido por causa da longa cirurgia a qual ela foi submetida. O boletim médico informa que o quadro clínico da adolescente é estável.

O tiro que atingiu a menina causou lesões no rim e na medula. Após pelo menos 48 horas de observação, os médicos esperam realizar uma avaliação neurológica, que permitirá analisar possíveis seqüelas.

Notícias relacionadas