sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Médico que cuidou de Zé Neto sobe ao palco em 1º show após alta

Médico que cuidou de Zé Neto, da dupla com Cristiano, sobe ao palco durante o primeiro show da dupla após alta médica, na noite desta sexta-feira (17), em Bálsamo (SP)….

Médico que cuidou de Zé Neto, da dupla com Cristiano, sobe ao palco durante o primeiro show da dupla após alta médica, na noite desta sexta-feira (17), em Bálsamo (SP). O cantor Zé Neto fraturou três costelas e cancelou os shows que faria até o dia 16 de junho.

Em um vídeo gravado nos stories do Instagram, ele apareceu emocionado com o retorno e convidou o médico do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) para subir ao palco em agradecimento.

“Eu queria uma salva de palmas para esse cara aqui. Muito obrigado pelo carinho. Vocês já ouviram falar naquele ditado ‘tudo que a gente faz de bem, retorna para gente’? A gente já ajudou o Hospital de Base tantas vezes e o doutor Paulo me atendeu lá com o maior carinho do mundo. Muito obrigado por tudo que o senhor fez”, disse Zé Neto.

Durante a conversa com o público, o cantor disse que ele ainda vai sentir um pouco de dor, mas que as costelas fraturadas já estão calcificadas.

“Realmente o Zé ainda vai sentir um pouquinho, mas ele quis muito vir aqui e eu espero que todo mundo te ajude a cantar”, brincou o médico.

Nesta quinta-feira (16), Zé Neto recebeu alta médica e se emocionou ao anunciar o retorno aos palcos. Eles cancelaram as apresentações nas duas primeiras semanas de junho depois que o cantor fraturou três costelas.

“Queria pedir para todas as cidades que vocês me ajudassem a cantar. Não estou com nenhum problema mais sério de saúde. As costelas já começaram a calcificar. É isso. Felicidade. Alegria. Muito obrigado a todos vocês”, disse Zé Neto, visivelmente emocionado.

Confira a agenda de shows anunciada pelo sertanejo:

18 de junho: Festa do Peão de Americana (SP)
19 de junho: Festa Nacional do Pinhão de Lages (SC)

Agenda cancelada
A dupla informou sobre o cancelamento dos shows no dia 3 de junho, quando a assessoria de imprensa dos cantores disse que Zé Neto sentiu dor e foi ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde foram identificadas fraturas em três costelas.

Notícias relacionadas