quinta, 7 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Médico Jarbas Alves Teixeira deixa cadeia e irá cumprir prisão domiciliar

O médico Jarbas Alves Teixeira, acusado de envolvimento no atentado contra o colega de profissão Orlando Candido Rosa, deixou a cadeia pública de Guarani d´Oeste e cumprirá prisão domiciliar. O…

O médico Jarbas Alves Teixeira, acusado de envolvimento no atentado contra o colega de profissão Orlando Candido Rosa, deixou a cadeia pública de Guarani d´Oeste e cumprirá prisão domiciliar. O alvará de soltura foi expedido no final da tarde de ontem. O Tribunal de Justiça julgou pedido de Habeas Corpus impetrado pelo advogado de defesa de Jarbas alegando problemas de saúde.

O TJ pediu que a Justiça de Fernandópolis enviasse laudo sobre a saúde de Jarbas que estava preso desde o dia 8 de novembro. Ele vai cumprir prisão domiciliar até a data do julgamento ou caso ocorra alguma alteração jurídica até a conclusão do processo. Já esposa de Jarbas, Sueli Longo, foi transferida ontem, dia 19, para o Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

Esta semana o motorista Ronaldo Mota e segurança Rodrigo Sampaio, foram transferidos para o presídio de Riolândia, na região de Votuporanga. Ronaldo estava preso na Cadeia Pública de Guarani d´Oeste e Rodrigo em Nhandeara desde o dia 8 de novembro quando policias da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Fernandópolis cumpriram mandado de prisão emitido pela Justiça.

Notícias relacionadas